quinta-feira, 6 de novembro de 2008

uma tela pintada pela realidade da vida

Relâmpago incerto...
Meu senhor que negro sonho,
destes dias, destas noites.tudo quebrado, fraco...
Os olhos não suportam mais o ar,
não consigo engolir o mundo.
As manhãs, sós, sem poeira de mar
sem canção,apenas com passos a fugir do tempo que não quer parar...
de capa escura, magia triste;
não sei de onde, celeste ou férrea,
cobre-se a alma da ilha.
Há fogo esganado nos olhares.
Não cobrem me o pensamento...
Sorrir
sintonizar verdade ou implorar morrer...
não sei que possuir ou fazer.
Há fogo esganado nos olhares.
E teria asas uma marinha forte.
Os meus pensamentos sumiram se por atalhos
no bico do mundo a cores e pedaços.
Não fui e não vi...!
Limito me a ser o mundo que passa contra o tempo...

Um comentário:

Unknown disse...

Umas das figuras mais fotografadas da cidade de Ponta Delgada não pelos melhores motivos. Essa figura já era.